viernes, 19 de marzo de 2010

Nada terá o mesmo significado....



Nunca terá o mesmo significado para mim estas caminharias
Nunca o estar aqui sentada a olhar o mar será igual que antes
Mesmo amando o mar como sempre o fiz,
jamais terá esses instantes o mesmo sentido.
Sei que a ausência um dia chegaria, pois nada é perpetuo
Mas do que jamais me hei de arrepender, é de ter caminhado a teu lado
De me sentar junto de ti para ouvir de tua boca mil historias vividas
De sentir tua mão rosar meus cabelos, acariciar meu rosto
Hoje sinto no vento a tua presença e essas lembranças atravessarem o silencio
para reviver toda a saudade que deixas-te em mim.
O tempo é um espaço ilusório, o viver é sinónimo de enfrentar situações
As lembranças são as imagens que amontoamos para reviver o que foi.
Apesar da distancia tratei de a fazer menos dura, e cada instante em que corri a teus braços
Senti que éramos uma só vivência, adorei teu sorriso, enxuguei tuas lágrimas
Escutei teus desabafo, nos que aprendi que eras mais do que uma guerreira
E percebi então o porque sou o que sou, e apesar de que o caminhar
Pelos mesmos lugares que junto a ti percorri já não tenham o mesmo sentido
Sei que neles hei-de te recordar, e o mar será então o eco de tuas historias
O vento trará tuas palavras envolvidas com cheiro a maresia,
Serás no alto una estrela que me indique o norte, e quando julgue as minhas forças desmaiar
Tomarei de ti a fortaleza que te manteve erguida até teu último suspiro.

0 comentarios:

Quienes dejan Huella día a día con su presencia....

glitter fairy Pictures, Images and Photos